Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Zona Oeste foi a região mais atingida pelas chuvas, diz a Prefeitura

        Fornecimento de energia é cortado por sete horas. Bairro com maior incidência foi Santa Cruz

Chuvas no fim da tarde causou transtornos em vários pontos do Rio
O Centro de Operações da Prefeitura informou, nesta segunda-feira, que o bairro com maior incêndia de chuvas, que atingiram a cidade no domingo de Páscoa e madrugada de hoje foi Santa Cruz (93 mm).O segundo lugar ficou com Campo Grande (70,8 mm). A chuva provocou um deslizamento de terra na Rua Lino Carlos de Paiva, próximo à Estrada do Mendanha, em Campo Grande. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, uma equipe da Defesa Civil foi para o local para avaliar a situação. De acordo com o órgão, não houve desabamentos de casas. Não há informações sobre feridos.
    
 De acordo com a Defesa Civil, a cidade chegou a ficar em estado de alerta por quatro horas (16h a 20h15) em decorrência do risco de fortes chuvas
      
 Após 15 dias sem chuvas, o temporal chegou com muita intensidade e atingiu pontosda zonas Sul, Oeste, Norte e Centro, além de diversos municípios da Baixada Fluminense. Pelo menos oito bairros ficaram sem energia elétrica. Segunda a Light, a queda de galhos sobre a rede provocou problemas em Pilares, Alto da Boa Vista, Catumbi, Ilha, Jacarepahuá e Madureira.
A partida entre Flamengo e Fluminense, válida pelas semifinais da Taça Rio chegou a ser interrompida por alguns minutos no Engenhão.
Entre os aeroportos, apenas o Santos Dumont operou com auxílio de instrumentos por volta de 19h. De acordo com a Infraero, o Internacional Tom Jobim funcionava normalmente.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.