Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Operação policial em Santa Cruz, deixa 3 mortos no Rola

A Polícia Militar confirmou que são três os mortos no quinto dia de operações contra o tráfico de drogas em favelas da zona oeste e do subúrbio do Rio. Mais cedo, moradores da favela de Acari denunciavam que era este o real número de vítimas da troca de tiros na localidade.


A PM, entretanto, afirma que um dos supostos traficantes morreu em uma troca de tiros na favela do Rola, em Santa Cruz, também na zona oeste. Com ele foi achada uma mochila com drogas, munição e uma pistola.

Além disso, foram apreendidas durante a ação um revólver, uma granada, uma espingarda, 24 máquinas caça-níqueis e uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizada.

As operações começaram na segunda-feira (9). Até agora, oito suspeitos morreram, 30 foram presos e quatro menores detidos. Drogas e armas também foram apreendidas.

Um dos presos durante a operação foi o pai do traficante Fabiano Atanásio, o FB. Ele foi detido numa casa em construção no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte.


2 comentários:

  1. essa rapaz que eles mataram era menor de idade isso eles não falam né o menino tinha 15 anos ele se entrego e os policias o atiraram ....

    ResponderExcluir
  2. Nessa hora todo mundo é santo... menor de idade também mata, acaba com vida de pai de família e trafica também e geralmente são os mais violentos,menos um sangue suga na sociedade!

    Att Fabíola Mello (Ruiva da Gema)

    ResponderExcluir

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.