Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

sábado, 26 de maio de 2012

Mocidade Independente inaugura nova quadra

Neste sábado às 14h, a Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, inaugurou a sua nova quadra, que fica na Avenida Brasil n° 31.156 no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio.
A nova quadra da Mocidade, receberá projetos sociais da Prefeitura do Rio, para atender  moradores da Zona Oeste.
     Com 40.000m2 de área e capacidade para receber até 10.000 foliões, o espaço tem 30 camarotes, 16 bares e quatro camarins, além de estacionamento para mil carros. A obra, foi executada pela RioUrbe, órgão da prefeitura, a ideia é que seja uma quadra mais moderna e confortável do carnaval carioca.
   O Presidente da Escola Paulo Viana e a diretoria da Mocidade, receberam o Prefeito Eduardo Paes, o Vereador Jorge Felippe e Secretário SMAS Rodrigo Bethlem (inter-locutores para a construção da quadra, junto a Prefeitura e Governo do Estado), para grande inauguração. 
O Padre abençoa a nova quadra ao lado de Paes e autoridades.
    O Secretário Rodrigo Bethlem, informou que a secretaria de Assistência Social do Rio, estará atuando com grupos de convivência, dentro da quadra, para atenderem os moradores das diversas comunidades vizinhas. O Presidente da Câmara do Rio, Vereador Jorge Felippe, destacou a importância da parceria entre o estado e a Prefeitura, que permitiu este investimento cultural na região que recebe mais obras no município (referindo-se a Zona Oeste).
Apesar de ser portelense, o Prefeito Eduardo Paes,  revela a sua paixão pela verde e branco de Padre Miguel..


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.