Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

terça-feira, 8 de março de 2011

Corpo de Mariana, morta em uma escola em Campo Grande, será enterrado nesta quarta-feira



Mariana Gonçalves Martins foi morta dentro da escola da família

Será realizado nesta quarta-feira o sepultamento do corpo da jovem Mariana Gonçalves Martins, de 21 anos. A cerimônia será no Jardim da Saudade, na Sulacap. A polícia ainda está a procura do pedreiro que prestou serviços na escola da família onde Mariana foi morta. O corpo da jovem foi encontrado no interior do Centro Educacional Gonçalves Dorneles. A jovem foi degolada na própria escola que fica em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

A Polícia trabalha na tese de que o principal suspeito do crime é o porteiro do condomínio ao lado da escola, que pertence à família da jovem, na Estrada da Cachamorra, 864. O homem, o qual não foi divulgado o nome, está desaparecido desde que ocorreu o fato. A polícia ainda informou que, familiares contaram que, no dia do crime receberam telefonema do pai de um aluno que queria pagar a mensalidade e como a escola estava fechada, Mariana foi até o local para receber o pagamento.

A polícia está investigando se, após a saída do pai de aluno, que já foi identificado e prestou depoimento, o porteiro, que já vinha assediando a jovem, teria invadido o local e tentado violentá-la. Mariana reagiu e acabou degolada pelo assassino. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) estão investigando o caso e procuram pelo suspeito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.