Um homem acusado assaltar escritórios de advocacia e estuprar atendentes e secretárias foi preso na tarde desta quarta-feira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O bandido foi detido depois que uma secretária reagiu ao ataque. Mauro Agenor Oliveira, de 51 anos, estava armado com uma faca. Segundo a polícia quatro vítimas reconheceram o bandido na 35ª DP (Campo Grande).
Uma das vítimas contou que o bandido chegou ao escritório em que ela trabalha, na Rua Augusto Vasconcelos, na semana passada, pedindo informações sobre o atendimento de uma advogada. Quando percebeu que a jovem estava sozinha, ele sacou uma faca e ordenou que ela ficasse quieta enquanto a amarrava. Depois de imobilizar a vítima, o bandido a estuprou e fugiu levando seus pertences.
O estuprador cometeu pelo menos mais quatro crimes semelhantes na região. "Ele agia sempre da mesma forma: chegava ao local pedindo informações jurídicas e, se percebesse que a vítima estava sozinha, atacava. Algumas mulheres escaparam sem ser violentadas por que ele viu movimentação", revelou um policial.
Ontem, o bandido resolveu atacar um escritório na Rua Campo Grande, mas quando sacou a faca e tentou render a atendente, ela reagiu e começou a gritar, chamando a atenção de vizinhos do escritório, que imobilizaram o criminoso e chamaram a polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por assalto a mão armada e estupro.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.