Larissa dos Santos Atanázio foi a homenageada.
O Espaço de Desenvolvimento Infantil fica em Paciência.
Segundo a secretaria, durante a inauguração, parentes de Larissa prestaram homenagem à jovem com um discurso e a leitura de uma carta. Acompanhados da secretária Claudia Costin, eles plantaram no jardim uma muda de pau-brasil. “É uma homenagem para fazer com que essas crianças sejam lembradas por muitas gerações que ainda passarão por esses espaços de construção de futuro e de crianças felizes”, disse a secretária.
Além dos pais da menina Larissa, também participaram da inauguração amigos e parentes de outros alunos mortos na Escola Tasso da Silveira.
Em julho, duas creches foram inauguradascom nome de vítimas da tragédia. O EDI Igor Moraes da Silva foi inaugurado na comunidade Mata Machado, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte, e o EDI Karine Lorraine Chagas de Oliveira, em Honório Gurgel, no subúrbio.Além dos pais da menina Larissa, também participaram da inauguração amigos e parentes de outros alunos mortos na Escola Tasso da Silveira.
Em maio, a prefeitura homenageou a jovem Samira Pires Ribeiro ao inaugurar uma creche em Guaratiba, na Zona Oeste, com o nome da aluna. A segunda creche, emhomenagem a Ana Carolina Pacheco da Silva, foi inaugurada em junho na Cidade de Deus, também Zona Oeste.
O EDI Larissa dos Santos Atanázio vai atender 200 crianças e possui dois berçários, seis salas de atividades,brinquedoteca, sala de primeiros atendimentos, banheiro adaptado e lactário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.