Segundo os bombeiros, mãe da criança teve ferimentos leves
Um bebê de seis meses foi atropelado e morto na noite desta sexta-feira (23) na comunidade da Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros.
A criança estava acompanhada da mãe que, segundo o Corpo de Bombeiros, teve ferimentos leves. Homens do quartel de Campo Grande estão no local e prestam atendimento à mãe da criança.
De acordo com as primeiras informações do Batalhão de Bangu (14º BPM), um carro desgovernado subiu a calçada e atingiu a menina, que era levada pela mãe em um carrinho.
O corpo do bebê está no local à espera da perícia. O motorista teria fugido em direção à favela Vila Kennedy.
Bebê morto em atropelamento no Méier
No último dia 14 de setembro, o menino Rodrigo Cibelli, de um ano e oito meses, também foi vítima de um atropelamento no Méier, na zona norte. A criança e a mãe Renata Pereira Cibelli, de 38 anos, estavam em uma calçada quando foram atropelados.
Eles chegaram a ser levados para o Hospital Salgado Filho, também no Méier. O menino teve três paradas cardíacas e morreu. A mãe sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi operada.
Segundo a polícia, o carro do professor Fábio Silveira Porto teria batido no veículo da policial civil Edna Nascimento Silva, que perdeu o controle e atropelou mãe e filho
Segundo a polícia, o carro do professor Fábio Silveira Porto teria batido no veículo da policial civil Edna Nascimento Silva, que perdeu o controle e atropelou mãe e filho
Uma testemunha diz que Porto estava dirigindo em alta velocidade. De acordo com a polícia, o professor disse que trafegava pela pista da direita, quando, de repente, o carro da policial apareceu diante do veículo. Como estava chovendo, ele não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente.
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.