O eletricista Felipe Barcelos da Silva, 20 anos, sofreu perfurações na barriga, cabeça e costas após discutir com o padrasto da sua namorada, o desempregado Marcos Alexandre Freitas Queiroz, 34 anos, em Cosmos, Campo Grande, zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira. A vítima foi levada ao Hospital Rocha Faria, onde ficou em observação após passar por cirurgia.
Namorado a nove meses de uma estudante de 16 anos, Felipe foi agredido dentro da casa da adolescente. Segundo a jovem, o agressor exigiu que o casal saísse de casa. "Como não saímos, ele pegou uma ferramenta, acho que era uma chave de fenda, e agrediu meu namorado. Ainda tentei separar, mas o meu padrasto me jogou contra a parede", contou.
![]() |
Estudante deu depoimento na DP de Campo Grande | |
A adolescente disse ainda que Marcos Alexandre namora sua mãe há três meses. "Passei uma semana na casa do meu pai, em Olaria, porque já não aguentava mais as ameaças. Falei com a minha mãe, mas ela não tomou nenhuma providência. Ele é usuário de drogas. Uma vez, a minha mãe o expulsou por ele ter fumado dentro de casa, mas ele voltou a procurá-la e ela o perdoou", disse a menina.
A estudante contou na 35ª DP, em Campo Grande, que chegou em casa às 11h47 e seu namorado antes das 13h. "Até então não havia ninguém em casa além de nós. Quando deu 14h, o meu padrasto apareceu e já falou que nós tínhamos que sair. Ele foi embora e voltou às 18h, com a minha mãe já em casa. Ele discutiu com o Felipe e partiu para a agressão", revelou.
Após a agressão, Marcos Alexandre fugiu. Segundo os policiais, ele poderá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal grave. Nesta terça-feira, os policiais deverão colher o depoimento da vítima no hospital.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.