O corpo da menina Maria de Fátima dos Santos, de 5 anos, será sepultado nesta sexta-feira, às 16h30, no Cemitério de Santa Cruz
A criança Maria de Fátima, de 5 anos, que sumiu na última quarta-feira em Santa Cruz, foi localizada morta às margens de um rio próximo da sua casa, onde morava com a família no início da tarde desta quinta-feira. Bombeiros de dois quartéis, o de Santa Cruz e Campo Grande foram checar uma informação de um corpo de uma criança e, o pai da menina a reconheceu. A criança estava sem roupa. A polícia investiga se ela sofreu violência sexual.
De acordo com a mãe da criança, Maria Lucia Francisca dos Santos, 30 anos, a criança brincava no quintal de casa, enquanto a mãe colocava a outra filha de 2 anos para dormir.
"Ela estava no quintal brincando por volta das 14h. A minha outra filha de 2 anos começou a chorar. Eu falei para a Maria de Fátima ficar brincando, enquanto eu levava o neném para dormir. Quando eu voltei, ela não estava mais lá. Eu fiquei desesperada, porque ela é uma menina calma, que não costumava sair do portão para fora de casa" diz a mãe.
O tio da criança,confessou informalmente ter matado a menina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.