Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Segurança de Matemático preso em Senador Camara


 Nesta quinta-feira,quatro pessoas foram presas  pela PM acusadas de integrar a quadrilha que controla os pontos de venda de drogas na Favela da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste. Uma delas é apontada como segurança do traficante José Sabino Pereira, o Matemático, chefe do tráfico na região. Um fuzil AR-15, uma pistola calibre 40, uma granada e 1.584 sacolés de cocaína foram apreendidos.
 Policiais do 14º BPM (Bangu) entraram na comunidade por volta das 19h, com apoio de dois veículos blindados e de um helicóptero da Polícia Civil. O objetivo era prender Matemático. O bandido não foi encontrado.
Segundo os PMs, durante a ação houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Apontado como segurança de Matemático, Rogério Vale Mendonça, de 30 anos, conhecido como Belo, acabou preso. Também foram presos na Estrada dos Coqueiros, no interior da Favela, Fábio Inácio de Araújo, de 30 anos, o Buchecha, também apontado pela polícia como segurança do bandido, Jorge Fernando da Silva, 24, e Alessandro Araújo de Frias, 32.
Os presos e o material apreendido foram levados para a 33ª DP (Realengo),onde a ocorrência foi registrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.