Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homem de 63 anos agride aposentada e filha em Realengo.

A aposentada Virginia da Silva, de 74 anos, e sua filha, a atendente de telemarketing Lindinalva da Silva, 54, foram violentamente espancadas na última segunda-feira (14), dentro de casa, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Elas acusam o namorado de Lindinalva, conhecido como ‘Big Boy', que teria surrado as duas por causa de ciúme. O acusado tem 63 anos, e o relacionamento do casal já durava seis anos.


Virginia quebrou o dedo mindinho da mão direita e sofreu escoriações pelo corpo. Já sua filha está sem enxergar do olho esquerdo e com a visão do outro lado prejudicada.

Lindinalva contou que foi surpreendida pelo agora ex-companheiro quando chegava em casa, após trabalhar durante a madrugada. O homem a esperava no portão. Incontrolável, ‘Big Boy' começou ameaçar mãe e filha dizendo que iria matar as duas, segundo relato da operadora de telemarketing. "Nenhum homem podia passar no portão que ele já perguntava quem era. Ele tem um ciúme doentio", disse Lindinalva.

Depois da série de ameaças, o ‘covardão' partiu para cima de mãe e filha e as atingiu várias vezes com socos no rosto. Segundo a neta da aposentada, Gisele da Silva, ‘Big Boy' ainda bateu nas vítimas com um pedaço de madeira, quando elas já estavam caídas no chão.

A briga foi apartada por vizinhos, que, imediatamente, acionaram policiais do 14º BPM (Bangu). O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) com base na Lei Maria da Penha. O delegado Jader Machado Amaral vai esperar o laudo dos exames de corpo de delito realizados nas vítimas no Instituto Médico Legal (IML) e enviá-los à Justiça. "A parte da polícia já foi feita, cabe à Justiça agora a sentenciar o caso", disse Jader, acrescentando que, se for punido, ‘Big Boy' pode ficar mais de seis anos na cadeia por agressão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.