Tudo leva a crer que, depois de alguns anos, o Estádio Ítalo Del Cima voltará a receber jogos profissionais do Campo Grande Atlético Clube. Pelo menos, é o que consta na tabela Oficial da Federação de Futebol do Rio de janeiro. O Galo estreia contra o Nilópolis, no dia 11/03 às 15:00h, em partida válida pela série C do Carioca. Não foi divulgado se a partida será com os portões fechados ou receberá público pagante.
Outra novidade, é o Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, que receberá jogos do Rio São Paulo, também pela série C. A primeira partida será contra Miguel Couto (Nova Iguaçu), que volta a competir esse ano. Por lá, a bola vai rolar no mesmo dia e horário da estréia do Campusca no campeonato. Também, nada foi divulgado se o Estádio receberá público pagante, mas já é uma grande evolução!
Em junho/2011,a ACZO realizou abaixo assinado no Calçadão da Cel Agostinho, para a retirada do déspota João Neto, que manipula, juntamente com seus aliados, o CGAC, matando todas as atividades e ficando restrito ao futebol, como se eles fossem donos da Campusca, que pertecem a milhares de associados. Cavilosamente, eles aproveitaram o evento para a moralização, pela rudeza da retirada à força de meu comando, passando eles a se considerarem seguidores da moralização, logrande êxito e enganar a todos.
ResponderExcluirOra! Essa turma usa o Campusca como empresa privada, auferindo lucros, mas não pagando os impostos e encargos. Os lesados, entram na justiça e ganham as ações, pela estratégia da falta premeditada do presidente ilegítimo. A justiça então, condenando o Campusca, através de leilões, vendem os bens patrimoniais do Campusca. O Oiti, por exemplo, foi comprado em leilão pela familia Delcima ne assim or diante. Desde 2002, João neto não apresenta as declarações de Imposto de Renda Pessoa jurídica, tendo o CNPJ sido cancelado. Eu pergunto: Uma entidade que não existe oficialmente pode participar de torneios legalizados? O assunto encontra-se com o Ministério Público.