Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pane em trem provoca protesto no Rio

Os passageiros jogaram pedras nos policiais e funcionários da Supervia. Muitos seguiram viagem pendurados do lado de fora dos vagões


Agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social recolheram 16 adultos usuários de crack, nesta quarta-feira (8) nos bairros de Realengo e Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro. A maioria dos dependentes químicos estava na linha férrea.




Na ação, 25 profissionais da secretaria, acompanhados de policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), percorreram o bairro de Realengo e vasculharam a área próxima a uma construção abandonada que virou ponto de consumo de crack.



No entanto, foi em Padre Miguel que a maioria dos usuários foi localizada. Próximo à Vila Vintém, as equipes descobriram uma passagem na linha do trem, que dava acesso a um local usado para consumo da droga.



Além de crack, os policiais apreenderam maconha, facas, canivetes e armas de brinquedo.



Todos os acolhidos foram encaminhados para os abrigos do município. Nos últimos 10 meses a SMAS já realizou 3.392 acolhimentos de adultos, crianças e adolescentes, durante as operações de combate ao crack em diferentes regiões da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.