Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PM acusado de estupro foge pela porta da frente da 35° DP

Suspeito de violentar moça de 21 anos, o PM foi pego por policiais militares, mas conseguiu escapar de delegacia  

O PM Frank Cimar Barbosa de Oliveira pode ter feito outras vítimas.
    Um policial militar acusado de sequestrar e estuprar uma jovem de 21 anos, na madrugada deste domingo (15), em Campo Grande, no Rio de Janeiro, está sendo procurado pela polícia. Segundo a delegada da 35ª Delegacia Policial (Campo Grande), Elaine Villar a ocorrência foi registrada pelo namorado da vítima.
Dois policiais militares detiveram o PM Frank Cimar Barbosa de Oliveira, do 17º BPM (Ilha do Governador). Enquanto aguardava para ser qualificado criminalmente, o acusado conseguiu fugir, mesmo com a presença de outros seis policiais civis em serviço no local.
A Corregedoria da Polícia Militar informou que vai apurar a conduta dos policiais militares que efetuaram a prisão e que oficiais do serviço reservado do 17º BPM e da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) estão nas ruas à procura do fugitivo.


Se você sabe o paradeiro de Frank Cimas Barbosa de Oliveira, ligue para o Disque Denúncia 2253-1177

Um comentário:

  1. MEUS AMIGOS,BOA TARDE,TÁ TUDO ERRADO NESTE PAÍZ,.VEJAM QUANTOS ROUBOS,CORRUPÇÕES.,LADROES DE INSS.,PREFEITURAS,LICITAÇÕES DE OBRAS PÚBLICAS.,E NINGUÉM FAZEM NADA,POR FAVOR LEIA MEU VIDEO,NO YOUTUBE.,PROTESTO CONTRA INSS.,SR.PEDRO FELIX., SOU RODOVIARIO.,COM 40% DE SALUBRIDADE E MAIS DE TRINTA ANOS DE CONTRUIBUIÇÃO E NÃO CONSIGO ME APOSENTAR.,PORQUE?SE FOSSEM NA BASE DA CORRUPÇÃO,EU JÁ ESTARIA APOSENTADO.,POREM NÃO ACEITO.,HOJE PASSO FOME.,NÃO TENHO UM CARROÇO DE FEIJÃO PRA COZINHAR.,PODEIS VIM VERIFICAR.,EMPREGO?QUEM ARRUMA COM A IDADE QUE TENHO.,POR FAVOR AJUDE-ME NESTA.,DEUS ABENÇÕES TODOSO VCS.,DO GRPO.,ATENC.,pedropaulofelix@ig.com.br

    ResponderExcluir

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.