Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

domingo, 22 de abril de 2012

Valeu Nação Banguense!!

Torcida chegando à Estação
Quando a equipe ia muito mal na Taça Guanabara, eles estavam lá! A mesma torcida que cobrou mudanças, logo na estreia com derrota para o Volta Redonda, foi a mesma que acompanhou o Bangu em todos os seus jogos! E no sábado, 21/04, parou o bairro!

Sem a menor sombra de dúvida, o apoio da torcida, foi um dos principais ingredientes para a virada histórica do Gigante do Oeste. Virada esta que tirou da letargia um sentimento inesplicável, que é ser banguense!

Chegada do trem  alvirrubro
A partida entre Bangu e Botafogo pode não ter vindo com o melhor resultado para a equipe da Zona Oeste, mas mostrou para  muitos que aqui existem pessoas que amam sua terra, o futebol que  nasceu aqui nesse chão! A grande mídia recebeu uma resposta: durante a semana, vários comentarias esportivos, disseram que a torcida do Bangu, não lotaria nem um vagão.O resultado: LOTARAM UM TREM! Quem foi ao jogo percebeu que existiam mais torcedores do Bangu do que do adversário!


Como diz o hino: a torcida reunida até parece a do Fla-Flu! Quem estava no trem banguense, pode comprovar isso!

Saindo do trem
Valeu Nação Banguense! Valeu pelo apoio ao Futebol jogado na Zona Oeste!!

Nos vemos na Copa Rio, com totais condições de título!


Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria!é isso aí..é amor pelo time..mas o que prevalece msm é o amor que cada Banguense tem pelo seu Bairro, pela sua história!!!

    ResponderExcluir

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.