Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bangu vence mais uma na Alemanha

Em sua segunda partida na Alemanha, onde o BanguA.C. esta excursionando com a sua equipe sub-23 desde o dia 15 de junho, o Bangu A.C. venceu a equipe do Berlin AK , pelo placar de 3 x 0, em partida realizada no Osloer Sk em Berlin, nesta quarta-feira.

O Bangu A.C. disse para o que veio logo aos 8 minutos do primeiro tempo, depois de uma jogada de oportunismo do atacante Rodrigo, o mesmo roubou a bola do zagueiro e tocou na saída do goleiro.

Durante todo o primeiro tempo, a partida foi muito equilibrada, mas terminou com o placar de 1 x 0 para a equipe de Moça Bonita.


No detalhe, foto do volante Oliveira, autor do gol mais bonito da partida
(foto: agencia Bangu)

No segundo tempo, a equipe do Berlin AK começou pressionando muito, mas quem acabou marcando foi o Bangu. Aos 15 minutos, o atacante Rodrigo sofreu falta na intermediária, cobrada pelo volante Oliveira, pegando muito forte na bola e acertando o ângulo esquerdo do goleiro do Berlin AK, fazendo o segundo gol da equipe Brasileira.

Mas o Bangu mal tinha terminado de comemorar o segundo gol, o atacante Rodrigo lançou o meia Marlon Silva no meio dos zagueiros do Berlin AK, que com categoria tocou na saída do goleiro Alemão.

Aos 27 minutos , o arbitro marcou um pênalti, a favor do Berlin AK, defendido pelo goleiro Thiago Leal.

Final Bangu A.C. 3 x 0 Berlin AK.

A delegação do Bangu A.C. retornou para o CT Kuckuck, na cidade de Pritzwalk, logo após a partida.

Fonte: Agência Bangu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.