Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Policial acusado de agressão por professora diz que foi vítima de injúria



O caso de uma possível agressão, na quinta-feira passada, à professora de Direito Civil da Unisuam Sylvia Fairbanks, de 29 anos, está dividindo os alunos da universidade, em Campo Grande. Na última sexta-feira, Sylvia foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Oeste), em Campo Grande, denunciar que havia sido agredida com um soco por um aluno seu, um cabo da Polícia Militar, em sala de aula. Uma universitária testemunhou a seu favor.

No dia 2, foi a vez do aluno Wellington LIma dos santos ir è 35ª DP (Campo Grande), onde registrou queixa contra a professora de injúria. Segundo a Chefia da Polícia Civil, o estudante de segundo período de Direito disse aos policiais que foi "chamado de burro" e que, após uma discussão, Sylvia caiu, batendo com o rosto no chão. O policial levou à DP três alunos como testemunhas.

Nesta quarta-feira, a Unisuam pronunciou-se oficialmente. Segundo o pró-reitor de ensino da universidade, professor Carlos Figueiredo, a instituição está investigando o caso. Desde sexta-feira, ouviu a professora duas vezes (na sexta passada e nesta quarta-feira), o suposto agressor (na última segunda-feira) e 14 alunos que teriam presenciado a confusão. Figueiredo conta que todos os alunos ouvidos até esta quarta confirmaram a versão do policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.