Acostumada a não respeitar as leis eleitorais no período das eleições, a Deputada Estadual do PSDB Lucinha, ultrapassou os limites. Lançou o seu filho Junior para concorrer a vereança no Município do Rio de Janeiro em 2012 e colocou faixas em diversas comunidades lhe agradecendo pelas obras, feitas pelo Prefeito Eduardo Paes. A Deputada, Também envelopou suas Kombis de campanha e já está espalhando adesivos perfurados para todos os que lhe apoiam.
Em 2010 a ex-vereadora e Deputada Estadual Lucinha, foi flagrada e detida, panfletando dentro do Complexo Esportivo Miécimo da Silva em Campo Grande e teve o seu centro social fechado pelos fiscais do T.R.E, que encontraram títulos e documentos de eleitores. Segundo o T.R.E é expressamente proibido, este tipo de propaganda, fora do periodo eleitoral.
 |
Kombi utilizada em campanhas anteriores |
 |
Adesivos perfurados, só permitido após julho de 2012. |
Gostaria de saber quem é A pessoa que posta tanta besteira nesse blog. Vamos esclarecer os fatos: Primeiro: A utilização de faixas é uma prática antiga e usadas por politicos e pré-candidatos para divulgar o seu nome, portanto, não tem faixa só da Lucinha. Segundo: Antes de escrever essas merdas no blog é necessário se informar, ou colocar de onde veio a informação. como isto não ocorre, vou esclarecer para as pessoas sérias. Terceira: A deputada Lucinha não foi presa e sim detida para prestar esclarecimentos, a mesma não foi flagrada, pois não tinha nenhum papel em suas mãos e assim não tinha como fazer boca de urna, os policiais disseram que tinham com prova um filmagem (até hoje o video não apareceu), o local era a FEUC e não o Miécimo. Quarta: Dois centros sociais foram fechados pelo TRE, outros 3 centros foram fechados pela própria Lucinha (centros sociais de todos os candidatos foram fechados pelo tre), não foi encontrado nenhum título de eleitor e sim fichas partidárias de 2004 do PSDB que estavam guardadas desde a época que lucinha era presidente municipal do PSDB.
ResponderExcluirSites e locais com informações corretas:
1 - No site do TRE tem a notícia do que foi apreendido pelo TRE no centro social da Lucinha e de outros candidatos que tiveram seu centro fechado.
2 - Site do jornal odia, oextra, oglobo,... tem como matérias: "Lucinha é detida na FEUC para prestar esclarecimentos".
ATENÇÃO:
CANDIDADOS DERROTADOS USAM FERRAMENTAS DA INTERNETE PARA POSTAR BESTEIRA E INVERDADES
Prezado leitor, agradecemos pela sua postagem, segue parecer abaixo:
ResponderExcluir1- apesar do tempo em que se utiliza faixas e cartazes para divulgação, é expressamente proibido este tipo de prática e descrito pelo T.R.E, como propaganda irregular, sendo permitido só no período de campanha eleitoral; principalmente de adesivos perfurados e carros envelopadas, como às fotos da reportagem.
2- A Deputada, foi flagrada dentro do Centro Esportivo Miécimo da Silva, fazendo boca de urna para o candidato a Prefeito Fernando Gabeira e por este motivo foi detida (concordamos).
3- Na reportagem do Jornal O Dia, estava a declaração dos agentes que participaram da operação e fotos dos documentos apreendidos.
4- Este Jornal, não faz distinção de poderes no entanto, apoiamos aqueles que não abusam do poder, para alcançarem seus interesses pessoais.
Redação Oeste em Foco
O ANALFABETISMO POLÍTICO É HEREDITÁRIO?
ResponderExcluir