Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dezesseis usuários de crack são

Agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social recolheram 16 adultos usuários de crack, ontem, quarta-feira (8) nos bairros de Realengo e Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro. A maioria dos dependentes químicos estava na linha férrea.


Na ação, 25 profissionais da secretaria, acompanhados de policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), percorreram o bairro de Realengo e vasculharam a área próxima a uma construção abandonada que virou ponto de consumo de crack.

No entanto, foi em Padre Miguel que a maioria dos usuários foi localizada. Próximo à Vila Vintém, as equipes descobriram uma passagem na linha do trem, que dava acesso a um local usado para consumo da droga.

Além de crack, os policiais apreenderam maconha, facas, canivetes e armas de brinquedo.

Todos os acolhidos foram encaminhados para os abrigos do município. Nos últimos 10 meses a SMAS já realizou 3.392 acolhimentos de adultos, crianças e adolescentes, durante as operações de combate ao crack em diferentes regiões da cidade.




Secretário de Assistência Social Rodrigo Bethlem.


2 comentários:

  1. O Secretario Rodrigo Bethlem e sua equipe da Smas tem feito um excelente trabalho na zona oeste do rio e nas outras areas, destacando tbm que o Secretario é um exemplo de politica digna que o povo carioca precisa. Sr Secretario a secretaria e pouco pelo trabalho que o senhor vem fazendo, o rio de janeiro precisa de um prefeito com a vontade de trabalhar e dignidade que o Sr tem. Parabens pelo seu trabaho, isso mostra que vc e orgulho para nosso povo sofrido e desenganado por politicos que sao o oposto do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esse Secretário Rodrigo Bethem é mesmo excelente, aonde ele vai ele mostra para que veio. Não si preocupa em agradar esse ou aquele. Ah si todos Políticos fossem assim.

    ResponderExcluir

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.