O Disque-Denúncia (2253-1177) repassou ontem para as polícias Civil e Militar a informação de que o traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, vai promover um evento de carnaval em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. O informe, que será investigado pela Delegacia de Combate às Drogas, revela ainda que a festa teria até uma espécie de camarote do tráfico para convidados.
Disponibilizada no Twitter do Disque Denúncia-Rio, a informação não revelava o endereço da festa de carnaval nem o nome dos supostos convidados do traficante.
Comandante do 14º BPM (Bangu) e um dos responsáveis por caçar o bandido, o tenente-coronel Alexandre Fontenelle foi evasivo ao comentar a informação. No entanto, o oficial confirmou que a região terá policiamento especial no carnaval.
— Todos os dias recebemos informações repassadas pelo Disque-Denúncia. Baseadas nessas informações, fazemos operações. Ontem (anteontem), por exemplo, prendemos duas pessoas e apreendemos armas e drogas em uma operação na favela da Coreia. Posso dizer que faremos o policiamento na região visando as pessoas de bem — disse Fontenelle.
Acusado de ser o chefe de uma das principais facções criminosas do Rio, Matemático tem nove mandados de prisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.