Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PM estuprador :Crime aconteceu no bairro São Jorge em Campo Grande.

O Cabo PM Frank, teria abordado a vitíma na Rua Moranga, sub bairro São Jorge.
A jovem de 21 anos está abalada e prefere não falar sobre o caso. Em depoimento, disse que foi estuprada dentro do carro do policial militar identificado como Frank Cimar. O namorado dela contou que o PM abordou os dois na Rua Moranga, madrugada de domingo (15), no sub bairro São Jorge em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
“A gente estava na esquina da casa dela caminhando para chegar em casa, ele passou, desceu do carro com a carteira de polícia na mão e com a pistola na outra mão. Ele mandou ela entrar no carro e mandou eu ficar de cara para a parede e que se eu olhasse para trás ele ia dar um tiro na minha cara”, conta o namorado da vítima.
Quando o carro partiu, o rapaz ligou para o irmão da vítima. “Eu vim desesperado querendo achar a minha irmã. Peguei meu carro e fui correndo o bairro todinho procurando um carro preto. Aí achei pertinho da minha casa”, contou o rapaz, irmão da vítima.
Dois policiais militares que foram chamados pelo namorado da vítima chegaram ao local. A jovem foi retirada do carro e o sequestrador levado para a delegacia. Segundo testemunhas, o policial em nenhum momento foi algemado e, antes mesmo do registro da ocorrência ser feito, ele desapareceu.
A delegada Eliane Villar informou que Frank Cimar saiu pela porta da frente. Ela abriu sindicância para saber se agentes da delegacia facilitaram a fuga. Os dois policiais que fizeram a prisão vão responder por favorecimento pessoal. “Os policiais militares em momento algum ficaram na escolta dele. A escolta tem que ficar desde o momento em que aborda, que prende a condução daquela lavratura do flagrante, até o término”, diz a delegada.
Depois que o policial militar fugiu da delegacia, ele foi até a casa da vítima e ameaçou os familiares dela que estavam lá. Disse que, se a investigação sobre o caso prosseguir, ele voltaria e mataria todo mundo.
“Ele ameaçou a minha família toda. Ele apareceu do nada, fez essa covardia e foi embora”, conta o irmão da jovem. “Um cara deste vai ficar solto? Ainda suja uma farda, que ele deveria honrar, ele está sujando. Quero Justiça”, diz o namorado.

Um comentário:

  1. Tem que ser investigado como um policial armado sequestra um pessoa
    Crime de sequestro
    E solto .
    Só porque e policial
    A lei e para todos .

    Ministério publico vai adorar essa matéria .

    Tem fazer uma limpeza não só na politica .

    Mais em todos setores
    Publico.
    Policia
    Bombeiro etc..................
    Bolsonaro tá chegando
    Para colocar ordem
    Na casa .

    A corregedoria da policia
    Tá acompanhando o caso .


    ResponderExcluir

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.