Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

domingo, 3 de junho de 2012

Moriçaba e Morro Careca: comunidades transformadas pelo programa "Bairro Maravilha".

O Deputado Federal Rodrigo Bethlem, Paes e o Vereador
Jorge Felippe, inauguram as obras no Jardim Moriçaba.
    No fim de maio, o Prefeito Eduardo Paes, inaugurou diversas obras que transformaram a vida dos moradores.
   Entre Augusto Vasconcelos e Campo Grande, fica a comunidade Moriçaba, que recebeu iluminação, pavimentação, rede de drenagem e esgoto, calçadas e praças. As presidentes das Associações de Moradores do Jardim Liberdade e Nossa Senhora Aparecida, Cristina e Dona Néia, agradeceram ao Prefeito Eduardo Paes e aos solicitantes da obra, Vereador Jorge Felippe e o Deputado Federal Rodrigo Bethlem.
Em declaração, Cristiane se emocionou ao lembrar do tempo em que só se saia com sacos plásticos nos pés e não recebia entregas em domicílio, pela dificuldade do acessos as casas.
Dona Nadia, agradece aos parlamentares pelas obras no
Morro Careca em Guaratiba.
  No Morro Careca no Jardim Maravilha, o ponto alto da transformação, foi o nome das ruas, que não existia e a pavimentação das ruas. Dona Nadia, líder comunitária, chorou ao lembrar que não conseguia descer a ladeira escorregadia, quando precisava de fazer suas compras em dias chuvosos.
   Para o Presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Vereador Jorge Felippe, o Rio de Janeiro está vivendo um momento mágico e ainda nesta gestão estará pavimentando diversas comunidades, através do programa "Bairro Maravilha", da Prefeitura do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.