Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Convocação da Torcida Banguense


A fase é muito boa, a possibilidade de título da Copa Rio é grande! E a torcida quer fazer a sua parte. Se a letra do hino diz: "a tocida reunida até parece a do Fla x Flu", os alvirrubros estão decididos a "mudarem a letra" cantando que a torcida reunida é "bem melhor" que a do Fla x Flu."
 
É nesse espírito, que os apaixonados torcedores banguenses pretendem fazer uma festa de paz amanhã (27) em Moça Bonita!  E querem toda a comunidade de Bangu presente!
 
Nossa equipe conversou com um dos líderes da tocida banguense, o carismático, Wagner Ferreira,  da Bangoró, que fez uma convocação:
 
 "Galera, venho fazer um pedido a TODOS OS TORCEDORES DO BANGU ATLÉTICO CLUBE: No próximo Sábado dia 27/Out ás 16h teremos o jogo entre Bangu e Resende no Estadio Proletário Guilherme da Silveira (Moça Bonita). Você que ama esse clube, que tem simpatia, que torce, e que um dia deseja ve-lo jogar novamente o Campeonato Brasileiro, venha prestigiar esse momento. Se você não pode ir, ajude divulgando! Grande abraço a toda NAÇÃO BANGUENSE!"

A torcida conta com toda a população da Zona Oeste  para lotar o Estádio. Pedem ainda, se possível, traje deverá ser camisa do Bangu (preferencialmente) ou vermelho e branco.
 
O Bangu, está invícto na competição e é líder isolado do Grupo E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.