Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tarde Memorável em Bangu

Foi um jogo memorável! Em partida válida pela Copa Rio, mais uma vez o Bangu se saiu vencedor, bateu o Bonsucesso por 4 a 2, de virada, na tarde desta quarta-feira (24).

O alvirrubro fez bonito, jogou com um homem a menos em grande parte do segundo tempo, quando construiu o resultado, e assumiu a liderança do Grupo E. E ainda terminou com sequência de vitórias do Clube da Leopoldina.


O Duelo
 

A partida não começou muito boa para o gigante do Oeste:  logo aos cinco minutos. Bruninho, pelo Bonsucesso, fez uma belíssima jogada, Madeira dominou e chutou sem defesa para o goleiro Fernando: 1 a 0. Aos 32 minutos, Sérgio Júnior, voltando de suspensão, deixou  tudo igual para o Alvirrubro.

Na etapa complementar, o clube da Zona Oeste, voltou ainda mais aguerrido. Logo aos 10,  o zagueiro Alex Lopes apareceu para virar o marcador.  Aos 15 minutos, Alex cometeu falta dura e foi expulso. 

Com um jogador a menos, o Bangu demostrou pensonalidade e continuou querendo jogo.  Guilheme, fez 3 a 1. e Fábio Ney, tranquilo, deslocou o goleiro e fez o quarto.

 O Bonsucesso ainda diminuiu com Nêgo, aos 34, mas não havia mais tempo para tentar uma reação.

Com esse palcar, o Bangu termina o 1º turno da segunda fase como líder isolado do grupo E e já começa a despontar como um dos favoritos ao título da Copa Rio. Vale lembrar, que o Alvirrubro está invícto na competição.


Bangu Comemora o 4º gol. Foto: João Carlos Gomes (Agência Bangu)


O Bangu volta a campo no próximo sábado (27), às 16h, contra o Resende, novamente em Moça Bonita, na abertura do returno.

Ficha Técnica:

Bangu 4×2 Bonsucesso – Copa Rio, 5ª rodada do Grupo E – 24/10/2012
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Daniel Alves Pereira e Thiago Correa Farinha

Bangu: Fernando; Bruno Santos (Júnior), Raphael, Alex Lopes e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior e Eudes; Peixinho (Fábio Ney) e Sérgio Júnior (Araruama). Técnico: Cleimar Rocha.

Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo (Marlon), Wanderson, Bruno e Alan (Filipe Feitosa); Zé Paulo, Nêgo, Bruninho, Walasson e Alex Alves; Madeira (Grafite). Técnico: Orlando Caulin.

Cartões amarelos: Alex Lopes e André Barreto (BAN); Wanderson e Marlon (BON)
Cartão vermelho: Alex Lopes, do Bangu

Gols: Madeira 5′/1ºT (0-1); Sérgio Júnior 32′/1ºT (1-1); Alex Lopes 10′/2ºT (2-1); Guilherme 25′/2ºT (3-1); Fábio Ney 31′/2ºT (4-1); Nêgo 34′/2ºT (4-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.