Acesse nosso site

Acesse www.oesteemfoco.com.br

sábado, 13 de outubro de 2012

Bangu segue invícto na Copa Rio


Pela Copa Rio, o Bangu recebeu, na tarde deste sábado, 13/10,  em Moça Bonita o Audax (antigo Sendas).  Para quem não sabe, a Copa Rio dá uma vaga na série D do brasileiro ou na Copa do Brasil para o Campeão e o Vice.
 
 
 
Lances polêmicos
 
A partida foi marcada por lances polêmicos, dentro e fora de Campo: logo após o início,  houve um confronto entre torcedores na praça da Guilherme, próximo ao Estádio. A Polícia Militar foi acionada e pôs fim ao tumulto. Já dentro de campo, em lance de muito debate, os jogadores do Bangu reclamaram de toque de mão do atleta do Audax, próximo ao auxiliar, que  também, não assinalou o lance. Na confusão, o atacante Sergio Junior acabou levando cartão vermelho,  ao discutir com o árbitro, após o apito final do primeiro tempo.

 









A partida
 
O Bangu dominou o primeiro tempo, mas cometeu falhas importantes próximo à meta do adversário,  terminado a primeira sem mexer no placar. Com menos um em campo, o alvirrubro voltou para o segundo tempo contra um Audax aguerrido, porém,  conseguiu marcar o gol da vitória aos 8 minutos da etapa final.

Lateral Celsinho (destaque do jogo) disputa bola com jogador do Audax. (Foto: João Carlos Gomes/ Agência Bangu)

Bruno Santos conseguiu, em um lance de oportunismo,  pegar uma sobra, girar e bater para o gol. Sem esboçar reação, o goleiro Paulo, mal posicionado, viu a bola parando no fundo das redes.

Com vantagem no placar, o técnico Cleimar Rocha reestruturou o time e fechou a defesa, criando um bloqueio consistente. Quando cobrado o goleiro Fernando Cunha se saiu bem, como na linda defesa realizada após o chute de Ivan Junior, que cobrou falta direto no gol e o camisa 1 espalmou para fora.

Próximo do final da partida, Diego Maia, lateral do Audax, consegiu dar um susto na torcida alvirrubra ao  cabecear uma bola que saiu por cima do travessão de Fernando Cunha.
 
Com  a vitória, o Bangu chegou a 6 pontos assegurando a liderança do grupo E. Seu próximo confronto será na quarta-feira (17), contra o Goytacaz, em Campos.








 

Ficha Técnica

Bangu 1 x 0 Audax – Copa Rio, 2ª rodada do Grupo E, 13/10/2012
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro/RJ)
Arbitragem: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Bangu: Fernando Cunha; Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Guilherme; Oliveira, André Barreto, Wellington Júnior (Fábio Ney) e Eudes (Júnior); Sérgio Júnior e Bruno Santos (Daniel Marins).
Técnico: Cleimar Rocha.

Audax-RJ: Paulo; Adriano, Marquinhos (Santiago), Pedrão e Diego Maia; Caio, Arnon (Diego Sales), Gilmar e Nélio; Wellington e Hyuri (Ivan Júnior).
Técnico: Maurício Barbieri.

Cartão amarelo: Raphael Azevedo, Eudes (Bangu); Diego Maia, Arnon (Audax)
Cartão vermelho: Sérgio Júnior (Bangu)

Gol: Bruno Santos 08’/2ºT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitimos palavras de baixo calão, nem acusações sem a apresentação dos fatos.